Subject: Trabalhos para o Repositório 2023/02
From: Adriana Marques Aidar <[email-masked]>
To: Secretaria - Curso de Direito <[email-masked]>
Date: Wed, 6 Dec 2023 15:23:32 -0300

Márcio e Janaína, boa tarde!

Seguem os trabalhos para o repositório:

*A DEMOCRATIZAÇÃO DA LINGUAGEM JURÍDICA* - PAULA ROBERTA DE OLIVEIRA
BONASCI, VITOR SANTANA FELIX.
*A VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NA ABORDAGEM POLICIAL: A QUESTÃO DA
TORTURA* - Bruna De Oliveira, Michelli Rita de Cássia Silva
*DESAFIOS DA JUDICIALIZAÇÃO DO DIREITO À SAÚDE NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS
PARÂMETROS DO STF E IMPLICAÇÕES PARA O SUS* - Camila de Freitas Pita, Maria
Luíza Alcântara Azevedo
*ASPECTOS INCONSTITUCIONAIS DA LEI 13.698/2022, QUE DISPÕE SOBRE A
PROIBIÇÃO DA INSTALAÇÃO DE BANHEIROS UNISSEX EM ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS E
PRIVADOS DO MUNICÍPIO DE UBERABA/MG* - Josiane Gonzaga de Oliveira, Maria
Gabriella Nunes Souza
*O DISCURSO COLONIALISTA E A DESUMANIZAÇÃO NO SISTEMA DE PUNIÇÕES: UMA
LEITURA DE “NA COLÔNIA PENAL” A PARTIR DE FRANTZ FANON* - Fellipe Moraes
Sena
Vitória Ferreira Rolim