Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1217
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorde Fátima Rodrigues de Sousa, Maria-
dc.date.accessioned2020-05-20T17:17:46Z-
dc.date.available2020-05-20T17:17:46Z-
dc.date.issued2019-12-19-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1217-
dc.description.abstractEsta pesquisa documental, desenvolvida junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação: Formação Docente para Educação Básica da Universidade de Uberaba, Curso de Mestrado Profissional – Uniube, teve como objetivo responder à seguinte questão: “como se dá a formação inicial do pedagogo alusiva ao ensino de Matemática nas Instituições Públicas de Ensino Superior (IES) que oferecem o curso de pedagogia, em Minas Gerais?”. A coleta de dados foi realizada a partir do levantamento das Instituições de Ensino que possuíam o curso de Pedagogia e as ementas das disciplinas sobre o ensino de Matemática. Após análise do material obtido, objetivou-se construir um Produto educacional afim de contribuir para a formação dos professores de Matemática no Ensino Básico, contemplando quatro eixos principais de ensino: Geometria, Probabilidade e Estatística, Grandezas e Medidas e Números e Operações.pt_BR
dc.subjectFormação de professor - Ensino de Matemática - Educação Infantil – Pedagogia.pt_BR
dc.titleO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DO ESTADO DE MINAS GERAISpt_BR
Aparece nas coleções:2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maria de Fátima Rodrigues de Sousa.pdf1,44 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.