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http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1266
Título: | FEAR TALES |
Autor(es): | F. de O., Grégory V. D. B., João |
Palavras-chave: | jogo, puzzle, dispositivos móveis |
Data do documento: | 30-Jun-2020 |
Resumo: | Este relatório apresenta o jogo Fear Tales, um jogo de puzzle e lutas contra chefes ambientado em 2.5D, planejado para plataformas mobiles, com uma visão diferente de interações e usabilidade, e como isso afeta na imersão dos jogadores. Assim como suas etapas de desenvolvimento e resultados de testes antecipados com protótipos. É apresentado quais desafios existem na concepção e implementação de ideias no projeto, como criar mecânicas de forma que use novas interações com os dispositivos móveis, e que funcionem bem tanto em jogabilidade quanto em usabilidade. Desvendando o marketplace, apresenta-se a ascensão dos dispositivos móveis e como isso afeta a indústria de jogos, onde desenvolvedores independentes podem colocar a venda seus primeiros trabalhos e iniciar carreira, e até mesmo se tornar um sucesso. É também apresentado o Game Concept, demonstrando um pouco sobre as etapas de planejamento e concepção das ideias para o jogo, enredo, artes conceituais de personagens e cenários. Além de resultados obtidos com a criação de um protótipo, onde foram feitos testes de algumas mecânicas previamente planejadas para o jogo. |
URI: | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1266 |
Aparece nas coleções: | 2020/1 |
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