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Título: FEAR TALES
Autor(es): F. de O., Grégory
V. D. B., João
Palavras-chave: jogo, puzzle, dispositivos móveis
Data do documento: 30-Jun-2020
Resumo: Este relatório apresenta o jogo Fear Tales, um jogo de puzzle e lutas contra chefes ambientado em 2.5D, planejado para plataformas mobiles, com uma visão diferente de interações e usabilidade, e como isso afeta na imersão dos jogadores. Assim como suas etapas de desenvolvimento e resultados de testes antecipados com protótipos. É apresentado quais desafios existem na concepção e implementação de ideias no projeto, como criar mecânicas de forma que use novas interações com os dispositivos móveis, e que funcionem bem tanto em jogabilidade quanto em usabilidade. Desvendando o marketplace, apresenta-se a ascensão dos dispositivos móveis e como isso afeta a indústria de jogos, onde desenvolvedores independentes podem colocar a venda seus primeiros trabalhos e iniciar carreira, e até mesmo se tornar um sucesso. É também apresentado o Game Concept, demonstrando um pouco sobre as etapas de planejamento e concepção das ideias para o jogo, enredo, artes conceituais de personagens e cenários. Além de resultados obtidos com a criação de um protótipo, onde foram feitos testes de algumas mecânicas previamente planejadas para o jogo.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1266
Aparece nas coleções:2020/1

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