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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorF. de O., Grégory-
dc.contributor.authorV. D. B., João-
dc.date.accessioned2020-10-07T12:27:40Z-
dc.date.available2020-10-07T12:27:40Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1266-
dc.description.abstractEste relatório apresenta o jogo Fear Tales, um jogo de puzzle e lutas contra chefes ambientado em 2.5D, planejado para plataformas mobiles, com uma visão diferente de interações e usabilidade, e como isso afeta na imersão dos jogadores. Assim como suas etapas de desenvolvimento e resultados de testes antecipados com protótipos. É apresentado quais desafios existem na concepção e implementação de ideias no projeto, como criar mecânicas de forma que use novas interações com os dispositivos móveis, e que funcionem bem tanto em jogabilidade quanto em usabilidade. Desvendando o marketplace, apresenta-se a ascensão dos dispositivos móveis e como isso afeta a indústria de jogos, onde desenvolvedores independentes podem colocar a venda seus primeiros trabalhos e iniciar carreira, e até mesmo se tornar um sucesso. É também apresentado o Game Concept, demonstrando um pouco sobre as etapas de planejamento e concepção das ideias para o jogo, enredo, artes conceituais de personagens e cenários. Além de resultados obtidos com a criação de um protótipo, onde foram feitos testes de algumas mecânicas previamente planejadas para o jogo.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectjogo, puzzle, dispositivos móveispt_BR
dc.titleFEAR TALESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:2020/1

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