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    http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1518| Título: | Born Dreamless | 
| Autor(es): | DUARTE, LUCAS FERREIRA | 
| Palavras-chave: | quebra-cabeça jogo puzzle  | 
| Data do documento: | 1-Dez-2020 | 
| Resumo: | Através desse projeto será possível entender como funciona o desenvolvimento de um jogo, baseado em narrativa que aborda como gênero principal ser um puzzle, com enfoque exclusivo na narrativa, procurando assim criar um ambiente, calmo, casual ao jogador, a narrativa que irá acompanhar cada puzzle, procurando conduzir cada imagem para dentro de um contexto. Sendo um quebra-cabeça, como a própria nomenclatura de gênero do jogo já diz, traz imagens ao qual o jogador procurara montar, procurando deixar em sua forma original. No entanto a narrativa ao qual o jogo procura te envolver, faz parte do quebra-cabeça, assim sendo uma forma do jogador ir descobrindo fragmentos da história ao decorrer das fases. Podendo no final do game escolher como a história deverá ser finalizada naquele momento, trazendo assim uma resposta em torno do final escolhido. Procura se trazer uma reflexão artística com a narrativa em consideração a vida. A escrita do conto ao decorrer do game, relembra as narrativas de contos de fadas, apenas para ter uma harmonia com todo o contexto. | 
| URI: | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1518 | 
| Aparece nas coleções: | 2020/2 | 
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