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dc.contributor.authorFerreira Dias Ícaro, Marques Lins Roberto-
dc.date.accessioned2021-10-26T12:11:28Z-
dc.date.available2021-10-26T12:11:28Z-
dc.date.issued2020-11-15-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1637-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo expor a temática das denominadas gueltas no direito do trabalho, por serem realidade muito presente no mercado varejista brasileiro. Entretanto, ainda pairam sérias confusões acerca da integração ou não destas verbas à remuneração do empregado, como também quanto ao limite da responsabilidade dos empregadores sobre os reflexos e repercussões de tais verbas, o que por si só justifica a necessidade de desenvolvimento do tema para melhor compreensão do conceito individualizado das gueltas. Assim, por meio da abordagem qualitativa, realizou-se a investigação da doutrina, jurisprudência e da lei, notadamente a fim de trazer à tona os mais relevantes e concisos conceitos acerca das gueltas, já absolutamente incorporadas ao mercado brasileiro através do repasse de valores das campanhas de marketing a trabalhadores brasileiros. Nesse contexto, tal situação que atormenta tanto empregados quanto empregadores ante a inexistência de uma adequada segurança jurídica, é sem dúvida merecedora deste estudo mais aprofundado no qual então nos dedicamos.pt_BR
dc.language.isopt-brpt_BR
dc.subjectGueltas. Marketing. Remuneração. Verbas remuneratórias. Direito do Trabalho.pt_BR
dc.titleGUELTAS COMO FORMA DE MARKETING E SEUS REFLEXOS NA REMUNERAÇÃO DO EMPREGADOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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