Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2332
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVilarinho Filho, Enio Franco-
dc.contributor.authorOliveira, Bruno Cezar-
dc.contributor.authorCardoso, Wagner-
dc.date.accessioned2023-03-22T20:50:19Z-
dc.date.available2023-03-22T20:50:19Z-
dc.date.issued2018-06-01-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2332-
dc.description.abstractEm um mercado onde existe a oscilação da demanda, é necessário que as empresas estejam bem estruturadas para enfrentar novos cenários e buscar novas técnicas de Planejamento para alcançar metas estabelecidas na estratégia corporativa. Com isto, o presente estudo tem como objetivo apresentar a importância do Planejamento de Vendas e Operações (S&OP, do inglês Sales and Operations Planning) através de um estudo de caso em uma empresa do ramo sucroalcooleira. Sendo assim, faz se necessário uma análise sobre o atual modelo de planejamento de vendas e produção da organização e propor os conceitos e táticas do S&OP para nivelar a oferta com a demanda, evitando custos desnecessários e excesso de produção.pt_BR
dc.language.isopt-brpt_BR
dc.subjectPlanejamento vendas; Planejamento operação; S&OP.pt_BR
dc.titlePROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE VENDAS E OPERAÇÕES (S&OP) EM UMA EMPRESA DO SETOR SUCROALCOOLEIRApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:2018/1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) Trabalho Final - Bruno e Enio.pdfTCC S&OP400,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.