Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 67
Data do documento | Título | Autor(es) |
2024 | O REGIME DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS EM MINAS GERAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: uma análise à luz da educação problematizadora | SILVA, SÔNIA MAIZA DA |
2024 | INTERFACE DO INGLÊS COM O SCRATCH: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO | AMARAL, SÔNIA LOPES ALVES DO |
2024 | ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS: GUIA PRÁTICO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PATOS DE MINAS/MG NO ATENDIMENTO DE ESTUDANTES COM TDAH (PERÍODOS I E II) | CAIXETA, ROSELI MARIA AZEVEDO |
2024 | EDUCAÇÃO, ESCOLA E SERVIÇO SOCIAL: contribuições diante da inserção do/a assistente social no âmbito da educação básica | MATOS, RALEI PEREIRA |
2024 | O INGRESSO E A PERMANÊNCIA DE PROFESSORES SURDOS EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE MINAS GERAIS | OLIVEIRA, Nayhara Lopes de |
2024 | ESTUDOS LINGUÍSTICOS: HABILIDADES FONOLÓGICAS PARA O ENSINO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO | ALVES, NADIR PEREIRA |
2024 | A CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO DE HISTÓRIA NA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS ADOTADA NO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL GENERAL CARNEIRO, NA CIDADE DE SABARÁ, MINAS GERAIS (2018-2020) | INDELICATO, MICHELINE REZENDE DE OLIVEIRA PELLEGRINI |
2024 | DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DAS ATIVIDADES DE VIDA AUTÔNOMA (AVA) NA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA | OLIVEIRA, MARIO DONIZETE RODRIGUES DE |
2024 | ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS: desafios e possibilidades de permanência do aluno nessa modalidade | DIANIN, MARIA TEREZINHA DE OLIVEIRA |
2024 | AVALIAÇÃO EXTERNA E SUAS IMPLICAÇÕES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DE MINAS GERAIS | CABROBO, MARIA APARECIDA VIANA |
2024 | ATIVIDADES PRÁTICAS POR MEIO DE SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS: POSSIBILIDADES PARA ENSINAR E APRENDER CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II | BORGES, MARCOS TÚLIO VIDAL |
2024 | NOVAS TECNOLOGIAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E O DEBATE SOBRE DESIGUALDADE DIGITAL: PERSPECTIVAS NA PRODUÇÃO ACADÊMICO CIENTÍFICA BRASILEIRA ENTRE 2018 E 2023 | SANTOS, MARCIANA DE ALMEIDA AVELAR |
2024 | UTILIZAÇÃO DO SOROBAN EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. | LEITE, MAGNO DE ALCÂNTARA |
2024 | O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DA METODOLOGIA DE PROJETOS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA ESTADUAL “FAGUNDES VARELA” DA CIDADE DE BRAÚNAS, MINAS GERAIS | CARVALHO, LÍVIA |
2024 | A AUSÊNCIA DE DIRETRIZES CLARAS SOBRE A POLÍTICA EDUCACIONAL INCLUSIVA PROFESSOR DE APOIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA E OS TENSIONAMENTOS ENVOLVIDOS | SOUTO, LEIDE ISABEL FERREIRA |
2024 | EDUCAÇÃO POPULAR E A REDE COOPERATIVA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA (RECEPE): PRODUÇÃO DE MEMORIAL DE EXPERIÊNCIAS COMO PRÁTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE NA CIDADE DE UBERLÂNDIA/MG | MACHADO, LÁSARA MARCELLE DUTRA |
2024 | INCLUSÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SUPERINTÊNDENCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIA | ALMEIDA, LARA BARCELOS |
2024 | A BNCC DE LÍNGUA INGLESA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL FRENTE À PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. | FERREIRA, KELLY CRISTINA DURÃES |
2024 | O ENSINO DA LITERATURA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E A MEDIAÇÃO DAS TDIC | LOPES, KAROLINA |
2024 | A MÚSICA COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE UBERLÂNDIA - MG | SANTOS, KARINA BARBOSA DOS |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 67