Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2984| Título: | RESSIGNIFICANDO A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOCENTE: Uma estratégia formativa, de gestão democrática e de melhoria das condições de ensinar e aprender | 
| Autor(es): | ALVES, ELISÂNGELA CRISTINA | 
| Data do documento: | 2024 | 
| Descrição: | Este e-book materializa o produto educacional integrante da pesquisa de Mestrado Profissional intitulada “Avaliação de Desempenho Docente: um estudo na rede estadual de ensino de Uberlândia/MG (2015-2019)”. Nele estão descritos os resultados da pesquisa e as propostas sobre a Avaliação de Desempenho Docente (ADD) na rede estadual de ensino de Minas Gerais. O objetivo é que a ADD seja um procedimento contínuo e participativo dentro das escolas, não se limitando a uma ferramenta de verificação de desempenho realizada apenas ao final de cada ciclo avaliativo, mas garantindo uma efetiva gestão de seus resultados e a reflexão sobre a produção desses dados. | 
| URI: | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2984 | 
| Aparece nas coleções: | 2024 | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Produto - Elisângela Cristina Alves.pdf | 8,83 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.