Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2996
Título: | PROPOSTA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORES |
Título(s) alternativo(s): | PRODUTO EDUCACIONAL: FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
Autor(es): | ALMEIDA, LARA BARCELOS |
Palavras-chave: | Inclusão Pessoas com deficiência Prática – pedagógica Formação continuada |
Data do documento: | 2024 |
Resumo: | O Produto Educacional é decorrente da pesquisa realizada no Mestrado Profissional em Educação cujo título é: Inclusão e práticas pedagógicas na Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia. Observamos que diante dos resultados obtidos a partir das referências teóricas expostas na dissertação e a pesquisa bibliográfica que a formação inicial dos docentes não desenvolveu, satisfatoriamente, os conhecimentos teóricos e as práticas pedagógicas, para lidar com a proposta de inclusão de diversidade dos alunos/as matriculados nas instituições de ensino da Rede Estadual de Ensino do Estado de Minas Gerais na cidade de Uberlândia, o que nos trouxe como objetivo uma proposta de formação continuada. Logo, foi elaborado um produto, que propõe ideias de formação e prática pedagógica aos professores e que auxilia a inclusão, no processo ensino aprendizagem, dos educandos da educação especial. |
URI: | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2996 |
Aparece nas coleções: | 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Produto - LARA BARCELOS (1).pdf | 575,65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.