Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2996
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorALMEIDA, LARA BARCELOS-
dc.date.accessioned2025-03-14T18:26:27Z-
dc.date.available2025-03-14T18:26:27Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2996-
dc.description.abstractO Produto Educacional é decorrente da pesquisa realizada no Mestrado Profissional em Educação cujo título é: Inclusão e práticas pedagógicas na Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia. Observamos que diante dos resultados obtidos a partir das referências teóricas expostas na dissertação e a pesquisa bibliográfica que a formação inicial dos docentes não desenvolveu, satisfatoriamente, os conhecimentos teóricos e as práticas pedagógicas, para lidar com a proposta de inclusão de diversidade dos alunos/as matriculados nas instituições de ensino da Rede Estadual de Ensino do Estado de Minas Gerais na cidade de Uberlândia, o que nos trouxe como objetivo uma proposta de formação continuada. Logo, foi elaborado um produto, que propõe ideias de formação e prática pedagógica aos professores e que auxilia a inclusão, no processo ensino aprendizagem, dos educandos da educação especial.pt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectPessoas com deficiênciapt_BR
dc.subjectPrática – pedagógicapt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.titlePROPOSTA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORESpt_BR
dc.title.alternativePRODUTO EDUCACIONAL: FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: EDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:2024

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produto - LARA BARCELOS (1).pdf575,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.