Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/3156
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Laícy Aparecida Gomes de-
dc.date.accessioned2025-12-20T19:13:09Z-
dc.date.available2025-12-20T19:13:09Z-
dc.date.issued2025-10-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/3156-
dc.description.abstractO produto educacional idealizado, partiu da pesquisa desenvolvida, que estabeleceu os alicerces para a criação do protótipo do jogo digital A Odisseia das Palavras no formato RPG; estudos e análises foram desenvolvidos para entender a contribuição dos jogos digitais no ensino da leitura e da escrita para alunos com TEA. Como exposto no corpus da pesquisa, os jogos gratuitos e com acesso disponível para as demandas de ensino da compreensão textual para alunos neuroatípicos foram substancialmente incipientes no que tange à motivação e ao ensino da produção textual escrita.-
dc.language.isopt-brpt_BR
dc.titleA odisseia das palavraspt_BR
dc.typeLearning Objectpt_BR
dc.typeSoftwarept_BR
Aparece nas coleções:2025

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produto Educacional.pdf1,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.