Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/3156Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Oliveira, Laícy Aparecida Gomes de | - |
| dc.date.accessioned | 2025-12-20T19:13:09Z | - |
| dc.date.available | 2025-12-20T19:13:09Z | - |
| dc.date.issued | 2025-10 | - |
| dc.identifier.uri | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/3156 | - |
| dc.description.abstract | O produto educacional idealizado, partiu da pesquisa desenvolvida, que estabeleceu os alicerces para a criação do protótipo do jogo digital A Odisseia das Palavras no formato RPG; estudos e análises foram desenvolvidos para entender a contribuição dos jogos digitais no ensino da leitura e da escrita para alunos com TEA. Como exposto no corpus da pesquisa, os jogos gratuitos e com acesso disponível para as demandas de ensino da compreensão textual para alunos neuroatípicos foram substancialmente incipientes no que tange à motivação e ao ensino da produção textual escrita. | - |
| dc.language.iso | pt-br | pt_BR |
| dc.title | A odisseia das palavras | pt_BR |
| dc.type | Learning Object | pt_BR |
| dc.type | Software | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | 2025 | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Produto Educacional.pdf | 1,61 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.