Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 481-490 de 507.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019ABORDAGENS DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: O QUE MOSTRAM AS PESQUISAS DOS PROGRAMAS STRICTO SENSU NA ÁREA DE ENFERMAGEM (2007-2017)Neves, Presley Gomes
2019-02-22ESTUDOS E REFLEXÕES EM AVALIAÇÃO: O SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS (SAEGO) NO COLÉGIO ESTADUAL INÁCIO PINHEIRO PAES LEME EM CACHOEIRA DOURADA-GO (2011-2017)Momenté Alves, Mateus
2019-02-28EDUCAÇÃO DO CAMPO, VALORIZAÇÃO DA CULTURA E CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO HOMEM DO CAMPO: análise curricular em duas escolas públicas rurais de Araguari-MGde Borba Alves, Maria Luiza
2018-02-15EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo de caso em uma escola de Ensino Fundamental em Itaituba - ParáAraújo, Antoniel Soares
2010COMPUTADORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE UBERABA, MG: desafios ao trabalho e à formação docenteJunqueira, Lucia Helena Nunes
2014-12-23A AVALIAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO EM REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS LICENCIANDOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - EADTeruel, Vanessa das Dores Duarte
2019-12-13PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALNunes Cotrim, Vanessa
2019-02-28O ALFABETO APRESENTADO COMO ATIVIDADE LÚDICO PEDAGÓGICAKristina Pereira Araújo, Rafaela
2010PRÁTICAS DOCENTES NA ÁREA DA SAÚDE: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA REFLEXÃO A PARTIR DA ABORDAGEM DE CARL ROGERSAraújo, Eliana Silva Cassimiro de
2012PESQUISA E PRODUÇÃO DIDÁTICA: OS CASOS DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UFSM, DA UFSC E DA UTP.Pimenta, Letícia Brito Mendes