Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 181-190 de 210.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA CONTABILIDADE: Contextualização histórica e importância para a educação profissional do gestorAntunes, Sérgio Querino
2018DOCENTES DE FILOSOFIA DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE UBERABA: um diagnóstico de necessidades de formação continuada.Amorim, Alvino Moraes de
2019EDUCAÇÃO NA DIVERSIDADE PARA A CIDADANIA: A INTERSECCIONALIDADE GÊNERO/DIVERSIDADE SEXUAL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA E CIÊNCIAS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALJúnior, Júlio Alves Caixêta
2019DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE UBERABA-MGSilva, Rafaela Mariane Sousa Nunes da
2019UM ESTUDO SOBRE AS CONCEPÇÕES EDUCATIVAS PRESENTES NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA E DA UNIVERSIDADE DE UBERABADias, Nathália da Mota Santos
2018A CONSTITUIÇÃO DA ATITUDE LEITORA: UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA COMCRIANÇAS DE1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALBarbosa, Andréia Cristina Batista
2017VIOLÊNCIA DE GÊNERO, ESCOLA E POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃOBonfim, Thaís Resende Araújo Borges
2019A BIBLIOTECA ESCOLAR E A FORMAÇÃO DE LEITORES NA EDUCAÇÃO BÁSICARodrigues, Maria Vitória Alves
2019ABORDAGENS DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: O QUE MOSTRAM AS PESQUISAS DOS PROGRAMAS STRICTO SENSU NA ÁREA DE ENFERMAGEM (2007-2017)Neves, Presley Gomes
2018-02-15EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo de caso em uma escola de Ensino Fundamental em Itaituba - ParáAraújo, Antoniel Soares