Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019-10-07“DOS CADERNOS AMARELOS AOS ARQUIVOS INFINITOS”: METAMORFOSES DO TRABALHO DOCENTE NA CULTURA DIGITAL, PONTOS E CONTRAPONTOS NA UNIFIMES - GOOliveira, Evandro Salvados Alves de
2019-11-19PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO BACHAREL INICIANTE NO ENSINO SUPERIOR: INTERVENÇÕES A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAISAnjos, José Humberto Rodrigues dos
2019-12-16Institucionalização do mestrado profissional no Brasil: pontos e contrapontos de uma política pública (1965-2011)Vicente, João Pedro Aparecido
2020-02-12FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR DO IFTM: um modelo de [trans]formaçãoBorges, Elisabete Ferreira
2020A FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA TECNOLOGIA SEGUNDO ANDREW FEENBERG: IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO À LUZ DA FENOMENOLOGIABrasão, Maurício dos Reis
2021-03-15REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR SOBRE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: DESAFIOS E PERSPECTIVASANGÉLICA SANTANA, MONALIZA
2020ORGANIZAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE SISTEMA DE EQUAÇÕES LINEARES NO ENSINO MÉDIO: UM EXPERIMENTO DIDÁTICO-FORMATIVONeto, Júlio Henrique da Cunha
2020REDES DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA DA PRODUÇÃO DA REDECENTRO, REIPPE E RIES (1998 A 2016)Pereira, Elton Antônio Alves
2021FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICAS ATUANTES NO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA (2000 a 2018)Moraes, Henaldo Barros
2020INFLUÊNCIA, TEXTO E PRÁTICA: OS CONTEXTOS DE PRODUÇÃO DAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - IFMT (2008 -2018)Montanuci, Rosimeire