Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2191-2200 de 2760.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024DESPROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE: O ABANDONO DO MAGISTÉRIO NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DE MINAS GERAISCARVALHO, HEITOR HUMBERTO DO NASCIMENTO
2024A INTERDISCIPLINARIDADE E A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO ENSINO MÉDIO TEMPO INTEGRAL DE UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DO ESTADO DE MINAS GERAISRIBEIRO, IZAIAS DE SOUSA
2024CARÊNCIA DE DOCENTES HABILITADOS PARA ATUAR NO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO (SRE) DE MONTE CARMELO (MG)OLIVEIRA, JULIANA FATIMA PIRES DE
2024A MÚSICA COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE UBERLÂNDIA - MGSANTOS, KARINA BARBOSA DOS
2024A PANDEMIA DE COVID-19 E OS IMPACTOS NA APRENDIZAGEM DECORRENTES DO USO DO CELULAR POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIALBERGARIA, JURANICE SEBE
2024A INCLUSÃO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DIREITO À EDUCAÇÃO ESPECIAL NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL PÚBLICA DE ENSINO EM MONTES CLAROS-MGALVES, WESLEY MENDONÇA
2024A ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA – MG E SEU CONTEXTO HISTÓRICO (1972 – 2022)MOLINAROLI, LÚCIA MARIA MARTINS
2024A INTERFACE DO ENSINO DE ESTATÍSTICA, O PRECONCEITO RACIAL E A JUSTIÇA NO FUTEBOL: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ILOPES, TATIANA OLICIO
2024O REGIME DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS EM MINAS GERAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: uma análise à luz da educação problematizadoraSILVA, SÔNIA MAIZA DA
2024ENSINO DE ESTATÍSTICA EM CONEXÃO COM A LITERATURA INFANTIL: UMA POSSIBILIDADE PARA ENSINAR E APRENDER NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALZUIM, ADRIANA