Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2201-2210 de 2702.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024A INCLUSÃO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DIREITO À EDUCAÇÃO ESPECIAL NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL PÚBLICA DE ENSINO EM MONTES CLAROS-MGALVES, WESLEY MENDONÇA
2024A ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA – MG E SEU CONTEXTO HISTÓRICO (1972 – 2022)MOLINAROLI, LÚCIA MARIA MARTINS
2024A INTERFACE DO ENSINO DE ESTATÍSTICA, O PRECONCEITO RACIAL E A JUSTIÇA NO FUTEBOL: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ILOPES, TATIANA OLICIO
2024O REGIME DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS EM MINAS GERAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: uma análise à luz da educação problematizadoraSILVA, SÔNIA MAIZA DA
2024ENSINO DE ESTATÍSTICA EM CONEXÃO COM A LITERATURA INFANTIL: UMA POSSIBILIDADE PARA ENSINAR E APRENDER NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALZUIM, ADRIANA
2024O FUNDEB COMO POLÍTICA PÚBLICA DE ESTADO: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E EQUIDADE ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICARAMOS, CÉLIA APARECIDA TAVARES
2024HORTA ESCOLAR COMO RECURSO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO NOS PRIMEIROS ANOS DE ESCOLARIDADE EM UMA INSTITUIÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE UBERLÂNDIA, MGDIAS, LUZIMARCIA MOSQUINI
2024ENSINAR E APRENDER ESTATÍSTICA POR MEIO DE ORIENTAÇÕES DOS CUIDADOS BÁSICOS COM OS CÃES: uma proposta para aulas de Matemática nos anos iniciais do Ensino FundamentalMORAES, CAROLINA PEIXOTO
2024DESAFIOS DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS QUE ATUAM NO ENSINO FUNDAMENTAL II: FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICASJUNQUEIRA, VALESCA LEMES VIEIRA
2024A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (ERER) NA ESCOLA ESTADUAL ALMINDA ALVES DA SILVA NA CIDADE DE BRASILÂNDIA DE MINAS, MGLEITE, LILIA APARECIDA ANDRADE