Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2421-2430 de 2739.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024EDUCAÇÃO POPULAR E A REDE COOPERATIVA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA (RECEPE): PRODUÇÃO DE MEMORIAL DE EXPERIÊNCIAS COMO PRÁTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE NA CIDADE DE UBERLÂNDIA/MGMACHADO, LÁSARA MARCELLE DUTRA
2024O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DA METODOLOGIA DE PROJETOS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA ESTADUAL “FAGUNDES VARELA” DA CIDADE DE BRAÚNAS, MINAS GERAISCARVALHO, LÍVIA
2024UTILIZAÇÃO DO SOROBAN EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA.LEITE, MAGNO DE ALCÂNTARA
2024INCLUSÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SUPERINTÊNDENCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIAALMEIDA, LARA BARCELOS
2024O ENSINO DA LITERATURA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E A MEDIAÇÃO DAS TDICLOPES, KAROLINA
2024O REGIME ESPECIAL DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS – REANP/MG NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DE CASO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ (PASSOS, MINAS GERAIS, 2020-2021)CASTRO, WENDELL PEREIRA DE
2024LEITURA E ESCRITA NO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA-MG: alfabetização de alunos, em tempos de impactos da pandemia e pós-retorno das aulas presenciaisLIMA, VALDIANE MARIA DE
2024FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DESAFIOS DOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIMONTES NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM MONTES CLAROS / MGVELOSO, ROSSANE GLADS FREITAS PEREIRA
2024EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA E A IDENTIDADE NEGRA DAS CRIANÇAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA-MGBATISTA, RAQUELIA
2024APRENDENDO A SER PROFESSOR(A) DE HISTÓRIA: experiências pedagógicas no Estágio Supervisionado no 8º ano do Ensino Fundamental em uma escola pública de Uberlândia-MGFERREIRA, BRÁULIO SEVERINO