Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1265Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | L. Melo, Caio | - |
| dc.date.accessioned | 2020-10-06T14:54:19Z | - |
| dc.date.available | 2020-10-06T14:54:19Z | - |
| dc.date.issued | 2020-06-30 | - |
| dc.identifier.uri | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1265 | - |
| dc.description.abstract | As Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) se configuram atualmente como uma ferramenta que pode contribuir para o segmento educacional. As gamificações, podem ser um excelente recurso didático para intensificar as aprendizagens e interação dos alunos com recursos da universidade. Com isso o Quiz pretende auxiliar o aluno tanto em questões pedagógicas, quanto a questões socio educacionais. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt | pt_BR |
| dc.subject | gamificação, educação, aprendizado | pt_BR |
| dc.title | QUIZ UNIUBE | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | 2020/1 | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ARTIGO_QUIZ_2_0.PDF | 100,05 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
