Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2621-2630 de 2720.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024COORDENAÇÃO MOTORA E QUALIDADE DO ENSINO-APRENDIZAGEM NA PÓS-PANDEMIA NOS 2º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTALSOUZA, ADRIANA DE BRITO
2024VELHOS PROBLEMAS E NOVOS PARADIGMAS: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA OFERTADA PELO NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DE MONTES CLAROS/MGSILVA, CLÉBER OLIVEIRA
2024CONTRASTES ENTRE AS ATRIBUIÇÕES, PERSPECTIVAS E NORMATIVAS SOBRE OS ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO BÁSICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DA SRE UBERLÂNDIACAIXETA, BÁRBARA COUTINHO
2024EDUCAÇÃO, ESCOLA E SERVIÇO SOCIAL: contribuições diante da inserção do/a assistente social no âmbito da educação básicaMATOS, RALEI PEREIRA
2024A CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO DE HISTÓRIA NA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS ADOTADA NO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL GENERAL CARNEIRO, NA CIDADE DE SABARÁ, MINAS GERAIS (2018-2020)INDELICATO, MICHELINE REZENDE DE OLIVEIRA PELLEGRINI
2024DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DAS ATIVIDADES DE VIDA AUTÔNOMA (AVA) NA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVAOLIVEIRA, MARIO DONIZETE RODRIGUES DE
2024ESTUDOS LINGUÍSTICOS: HABILIDADES FONOLÓGICAS PARA O ENSINO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOALVES, NADIR PEREIRA
2024O INGRESSO E A PERMANÊNCIA DE PROFESSORES SURDOS EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE MINAS GERAISOLIVEIRA, Nayhara Lopes de
2024INTERFACE DO INGLÊS COM O SCRATCH: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIOAMARAL, SÔNIA LOPES ALVES DO
2024ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS: GUIA PRÁTICO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PATOS DE MINAS/MG NO ATENDIMENTO DE ESTUDANTES COM TDAH (PERÍODOS I E II)CAIXETA, ROSELI MARIA AZEVEDO