Navegando por Assunto Educação Básica

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020ADOECIMENTO E AFASTAMENTOS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM PATOS DE MINAS, MG: 2018 A 2019Pereira, Leandro Queiroz
2024AVALIAÇÃO EXTERNA E SUAS IMPLICAÇÕES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DE MINAS GERAISCABROBO, MARIA APARECIDA VIANA
2021O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE UBERABA-MGBarbosa, Wendel Tiago
2014O CURRÍCULO DAS SÉRIES INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, NA ESCOLA MUNICIPAL INÁCIO ALVES MOREIRA, NO MUNICÍPIO DE BURITIZEIRO MINAS GERAIS-2011/2012Souza, Marisa Gonçalves de
2019DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE UBERABA-MGSilva, Rafaela Mariane Sousa Nunes da
2019DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADESDE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I DE FRUTAL-MGGarcia, Patricia Mara Almeida
2024A DISCIPLINA DE ENSINO RELIGIOSO EM ESCOLAS PÚBLICAS DO BRASIL: UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO NA DIVERSIDADE E RESPEITONUNES, ANDRÉ PROFIRO
2024DISCIPLINAS ELETIVAS NA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO EM MINAS GERAIS E SEUS IMPACTOS NO TRABALHO DOCENTEPIMENTEL, ADELITA PFEIFER
2018DOCENTES DE FILOSOFIA DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE UBERABA: um diagnóstico de necessidades de formação continuada.Amorim, Alvino Moraes de
2024ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS: desafios e possibilidades de permanência do aluno nessa modalidadeDIANIN, MARIA TEREZINHA DE OLIVEIRA
2018EXPECTATIVAS NORTEADORAS DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAFreire, Jacqueline Lopes
2016A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE UBERABA: UMA ANÁLISE DOS CURSOS OFERTADOS AOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM 2015Freitas, Thaís Rodrigues Wolter Sabino de
2024O FUNDEB COMO POLÍTICA PÚBLICA DE ESTADO: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E EQUIDADE ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICARAMOS, CÉLIA APARECIDA TAVARES
2024GÊNERO E SEXUALIDADE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICAGuimarães, Marcella Gonçalves
2021METODOLOGIA PARA O DIAGNÓSTICO DA ATIVIDADE DE ESTUDO DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMoreira, Sandra Maria do Nascimento
2018-03-15NECESSIDADES FORMATIVAS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE UBERABA: UM DIAGNÓSTICOResende, Cibele Caetano
2019OS OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DA MATEMÁTICA: O ESTADO DO CONHECIMENTO NO PERÍODO DE 2013 a 2018Brigadão, Esder Limírio
2015-02-25ORIENTAÇÃO SEXUAL: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE ESCOLAS PÚBLICAS DE UBERABA-MG.Araújo, Maria Teresinha Leite Sene
2024POLÍTICAS PÚBLICAS DE ALFABETIZAÇÃO E SUA CONCRETIZAÇÃO: AVALIANDO O IMPACTO DO PDE-ESCOLA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA IRACY ANDRADE JUNQUEIRA DE UBERLÂNDIASANTOS, ELIS CRISTINA ALVES
2014-05-23A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE A EDUCAÇÃO BÁSICA NO CURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO DA UNIUBE: TIPOS, PROCEDIMENTOS DE PESQUISA E REFERENCIAL TEÓRICO (2003-2012)Pereira, Elton Antônio Alves