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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes Queiroz Danielle, Barros Borges Rodrigo Lopes Borges Maria Sarah-
dc.date.accessioned2022-10-19T12:11:23Z-
dc.date.available2022-10-19T12:11:23Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1954-
dc.description.abstractO propósito deste trabalho, à luz da doutrina e pesquisas bibliográficas, é evidenciar o papel contributivo da educação ambiental na transformação de consumidores conscientes em face das indústrias da moda no Brasil. Demonstrar que o consumo desenfreado é o principal agente causador da escassez de recursos naturais e degradação da natureza. Além de apontar a relação intrínseca entre o consumidor final e o meio ambiente, bem como discutir sobre a influência desses consumidores frente ao mercado capitalista e a cadeia de produção das indústrias da moda. Dessa forma, apresenta-se a problemática: qual o melhor método para construir uma consciência ambiental duradoura e efetiva? Neste sentido, foi possível concluir que a melhor ferramenta seria a educação ambiental como disciplina transversal no processo de aprendizagem dos indivíduos para a efetiva construção de consumidores conscientes e alcance da simbiose entre ser humano e ecossistemapt_BR
dc.language.isopt-brpt_BR
dc.subjectEducação Ambiental. Consumo. Consciente. Moda. Leispt_BR
dc.titleQUANTO CUSTA O GLAMOUR: O PAPEL CONTRIBUTIVO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONSUMO EM FACE DA INDÚSTRIA DA MODA NO BRASILpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:2022/1



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