Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/567
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRios Neto, Carlos Lacerda-
dc.date.accessioned2019-06-13T17:16:09Z-
dc.date.available2019-06-13T17:16:09Z-
dc.date.issued2017-07-08-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/567-
dc.description.abstractO trabalho a seguir apresenta o desenvolvimento do protótipo de um jogo para auxiliar o ensino de lógica básica de programação para alunos do ensino fundamental, já que não há uma disciplina que introduza, de maneira básica, a lógica de programação para esses alunos. Com o desenvolvimento do protótipo em questão, tem-se como objetivo despertar o interesse do aluno do ensino fundamental em áreas relacionadas à computação e promover um desenvolvimento a longo prazo em habilidades exigidas pela programação, como o raciocínio lógico-matemático, por exemplo. O projeto tem como foco apenas o desenvolvimento do protótipo.pt_BR
dc.subjectProgramming Logicpt_BR
dc.subjectElementary Schoolpt_BR
dc.subjectPrototypept_BR
dc.subjectGamept_BR
dc.titleDESENVOLVIMENTO DO PROTÓTIPO DE UM JOGO PARA O ENSINO DE LÓGICA BÁSICA DE PROGRAMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:2017/1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Carlos Lacerda Rios Neto.pdfDESENVOLVIMENTO DO PROTÓTIPO DE UM JOGO PARA O ENSINO DE LÓGICA BÁSICA DE PROGRAMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL1,05 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.