Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2334
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Amanda Vieira Alves-
dc.contributor.authorSilva, Tainá Tasca Souza-
dc.contributor.authorCardoso, Wagner-
dc.date.accessioned2023-03-23T20:44:05Z-
dc.date.available2023-03-23T20:44:05Z-
dc.date.issued2018-12-01-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2334-
dc.description.abstractO planejamento é fundamental para todos os tipos de negócio, pois a partir dele é possível traçar objetivos, metas e ações, formando uma estrutura funcional para uma gestão eficaz. O presente estudo tem como objetivo propor a implantação do Planejamento de Compras e Vendas em uma microempresa no ramo de comércio de joias, situada na cidade de Igarapava – SP, fornecendo uma visão ampla e difundida da metodologia conceitual apresentada. A identificação do processo descreve a situação atual, e permite detectar oportunidades de melhorias através da ausência de planejamento encontrada, além de estabelecer métodos e ferramentas para o desdobramento das atividades.pt_BR
dc.language.isopt-brpt_BR
dc.subjectPlanejamento de Compras. Planejamento de Vendas. Competitividade.pt_BR
dc.titlePROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS E GESTÃO DA DEMANDA EM UM COMÉRCIO DE JOIASpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:2018/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - PCP para comércio de jóias.docxTCC PCP218,7 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.